//
Leia...
Literatura, Livros

HBO e BBC irão coproduzir “Morte Súbita”

JK-Rowling-Morte-Subita

Os fãs de J.K Rowlin já podem aguardar ansiosamente pelo lançamento da minissérie basada no primeiro romance adulto da escritora britânica, Morte Súbita (The Casual Vacancy). A adptação, que terá três horas de duração, será coproduzida pela HBO e BBC.  O roteiro será de Sarah Phelps de EastEnders, com direção de Jonny Campbell de Doctor Who.  A previsão é que a produção comece entre setembro e outubro na Inglaterra.

Vale lembrar que a outra produção baseada no trabalho de J.K na agulha. Dessa vez, será o livro Animais Fantásticos e Onde Habitam, desdobramento da série Harry Potter, na realidade, trata-se de um livro didático dos alunos de Hogwarts. A Warner Bros. pretende levar a obra para as telonas, dividindo-a em três filmes. O longa também marcará a estreia da autora como roteirista.

Sobre Morte Súbita

Quando Barry FairBrother morre inesperadamente aos quarenta e poucos anos, a pequena cidade de Pagford fica em estado de choque.A aparência idílica do vilarejo, com uma praça de paralelepípedos e uma antiga abadia, esconde uma guerra.
Ricos em guerra com os pobres, adolescentes em guerra com seus pais, esposas em guerra com os maridos, professores em guerra com os alunos… Pagford não é o que parece ser à primeira vista.

A vaga deixada por Barry no conselho da paróquia logo se torna o catalisador para a maior guerra já vivida pelo vilarejo. Quem triunfará em uma eleição repleta de paixão, ambivalência e revelações inesperadas? Com muito humor negro, instigante e constantemente surpreendente, Morte Súbita é o primeiro livro para adultos de J.K. Rowling, autora de mais de 450 milhões de exemplares vendidos.

Anúncios

Discussão

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Instagram

Houve um erro ao recuperar imagens do Instagram. Uma tentativa será refeita em poucos minutos.

Twitter

Erro: Assegure-se de que a conta Twitter é pública.

%d blogueiros gostam disto: