//
Leia...
Lançamentos, Literatura, Livros

“As crônicas do fim do mundo – A noite maldita” será lançada dia 2 de abril

vianco

A espera dos fãs de André Vianco pelo novo livro do escritor, As crônicas do fim do mundo – A noite maldita, já tem data para terminar: a obra será lançada no dia 2 de abril. A informação foi divulgada nesta quinta-feira (14) pelo próprio André Vianco, no Blog do Vianco. Confira:

Finalmente foi divulgada a data de lançamento do meu novo livro, ‘As crônicas do fim do mundo – A noite maldita’. Sem sombra de dúvidas meu melhor trabalho até o momento. Talvez por conta dessa certeza eu esteja tão ansioso para que o livro chegue aos meus leitores. Apesar de ser o meu 14 livro lançado, ainda dá um frio na barriga danado antes do lançamento. Depois que o livro, é clichê falar (mas é a mais pura verdade), o livro deixa de ser meu e passa a ser de todos os que o leem.

‘As crônicas do fim do mundo – A noite maldita’ é uma daquelas leituras que tem o pendão de fazer o leitor se apaixonar pelas personagens, conhecer ainda mais quem já conhecia e ser cativado pelos novos habitantes dessa saga cheia de novidades.

Assim que a editora Novo Século me passar as datas e locais dos eventos de encontro com leitores, corro aqui para postar e deixar informado a todos.

Como o livro ainda está em pré-venda, posto aqui o link para você ler o segundo capítulo da obra e degustar um pouquinho mais desse mundo apocalíptico. O arquivo está em PDF e você poderá lê-lo a partir de seus dispositivos móveis. E lembre-se, “A noite maldita” recebeu esse título por um bom motivo.

ANM_cap.2

E a pré-venda ainda está disponível. Quem quiser seu exemplar antecipado, pode adquirir aqui

Anúncios

Discussão

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Instagram

Houve um erro ao recuperar imagens do Instagram. Uma tentativa será refeita em poucos minutos.

Twitter

Erro: Assegure-se de que a conta Twitter é pública.

%d blogueiros gostam disto: