//
Leia...
Literatura, Livros, promoções

Eu amo escrever

Escritores e escritoras de plantão, muita atenção no recado que tenho para vocês. A Cantão está realizando a promoção “Eu amo escrever” e – óbvio – super interessa a nós, amantes, alucinados e completamente apaixonados por escrever histórias. Até o dia 15 desse mês, você pode enviar o seu conto e concorrer a uma publicação no livro oficial Eu Amo Escrever, cinco exemplares do livro impresso, um IPAD e um vale-compras nas lojas Cantão no valor equivalente a R$ 1.500,00.

Sentiu só? Eu já comecei a escrever o meu. E você o que está esperando, entra aqui e inscreva o seu! ;)

Discussão

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Instagram

Houve um erro ao recuperar imagens do Instagram. Uma tentativa será refeita em poucos minutos.

Twitter

Erro: Assegure-se de que a conta Twitter é pública.

