//
Leia...
Cinema, Literatura, Livros

J.K

Semana passada estreou o tão esperado desfecho da série Harry Potter e os fãs, como eu, claro que estão naquele clima de tristeza, afinal ano que vem não teremos Hermione, Rony e Harry dando o ar de sua graça nas telonas. Sendo assim, com todo esse clima de despedida, não poderia deixar de fazer um post que estivesse relacionado com à história.

Creio que, para boa parte dos qualquer amante dos livros, principalmente dos livros de fantasia, J.K Rowling se tornou fonte de inspiração. Quem ama escrever esse tipo de história, muito mais. Particularmente, fico fascinada em ver como essa mulher, que teve uma infância difícil, um péssimo relacionamento com o pai, uma mãe morrendo lentamente dia após dia, um casamento terrível e ainda arrasada pela depressão, conseguiu, por 17 anos, escrever uma história tão maravilhosa que marcou para sempre a infância de milhares de crianças. Uma saga que propaga valores como: coragem, lealdade, sinceridade e, especialmente, o amor acima de qualquer dificuldade.

Confesso, nunca li um de seus livros (na verdade tenho um grande defeito, caso assista o filme antes de ler o livro, me desinteresso em ler a história e prefiro apenas assistir. No caso de Harry Potter, aconteceu algo diferente, vou ler sim, porém depois de assistir o último filme), no entanto, pelos filmes que acompanhei, consegui simplesmente me encantar com a imaginação fabulosa dessa mulher. Como jovem escritora, ela é uma das minhas principais inspirações.

Sendo assim, por ser uma figura tão marcante para milhares, além de ter sido gravado um documentário sobre o ano em que J.K Rowling lançou o último livro da série, também será lançado, ano que vem, um filme sobre a vida dessa grande escritora, mostrando todas as dificuldades que ela passou até alcançar o sucesso tremendo que lhe rendeu cerca de 600 milhões de euros e uma legião de fãs.

Quanto ao documentário sobre o último livro, para quem ainda pode conferir, aqui está a primeira parte:

Anúncios

Discussão

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Instagram

Houve um erro ao recuperar imagens do Instagram. Uma tentativa será refeita em poucos minutos.

Twitter

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

%d blogueiros gostam disto: