//
Leia...
Literatura, promoções

Qual? Qual? Qual?

Estava aqui de bobeira pensando em algo para postar quando me deparei com uma promoção que interessa tanto a você que adora um e-book, quanto a você que – assim como eu – ama um livro.

O que você prefere: 1 iPad ou 100 livros? – O skoob quer saber e ainda pode te dar um dos dois. Eu já me cadastrei e já respondi. Vai lá e participa também, quem sabe você ganha o iPad? (afinal, os 100 livros serão meus!)

Discussão

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Instagram

Houve um erro ao recuperar imagens do Instagram. Uma tentativa será refeita em poucos minutos.

Twitter

Erro: Assegure-se de que a conta Twitter é pública.

